terça-feira, janeiro 04, 2011

Apresentação! (2)

Bom [inserir período do dia]!
Não mencionarei origens planetárias pois não tenho preconceito quanto a habitantes de outros planetas, galáxias, realidades ou época.

Onward, seja muito bem vindo ao nosso humilde espaço de expressão na era digital. Como minha querida Ju, junto com o texto explicativo à sua direita se encarregaram de explicar o propósito deste veículo de comunicação, evitarei a redundância.

Meu nome é André, vulgo Dé ou Desu, tenho 21 anos (pelo menos pelos próximos 19 dias) e estudo Ciência da Computação há mais ou menos o mesmo tempo que a Ju estuda artes. Tenho fases de frenesi incontrolável por filmes, assim como tenho fases nas quais não consigo assistir um em uma semana. Sempre estou em frenesi incontrolável com relação a jogos. Compartilho o gosto musical da Ju na maior parte dos casos, mas sou mais dos metal diaboloco. Friso a mesma coisa que ela também com relação à minha opinião, se nossas opiniões te incomodam de alguma forma, aconselhamos que simplesmente não leia o desgraçado do blog e vá fazer algo mais construtivo, paz e amor.

Meu atual nick do blogger é Archangel. Isso não é referencia religiosa, é meramente referencia a um de meus personagens prediletos de game, Garrus Vakarian, a.k.a Archangel, personagem de Mass Effect.

Tenho um Xbox 360 que é meu companheiro do dia-a-dia e está entre os meus melhores amigos (discriminação só porque ele é uma máquina é sacanagem né gente). Gosto de praticamente todo tipo de jogo (exceto jogos de esporte, mas por pura questão de opção, não tenho nada contra quem gosta), alguns de meus títulos prediletos são (mas não se resumem a) Metal Gear Solid, Prince of Persia, Fallout, Neverwinter Nights, Mass Effect, Assassin's Creed, Alan Wake, Zone of the Enders, Resident Evil, Fatal Frame, Final Fantasy, and on and on and on.

Acho que por ora é só o que eu me lembro de mim mesmo...
Ah, tem mais uma coisa, eu amo muito a Ju.

Um comentário:

  1. TRAIDOR! :~ choray

    Mas que bacana que saiu do papel, enfim. Me dá mais vontade de fazer o meu.

    ResponderExcluir