sexta-feira, janeiro 07, 2011

Reviews

Bien, eu supostamente já devia ter postado pelo menos um review de jogo por aqui, MAS COMO EU SOU LENTO e preguiçoso, eu ainda não fiz um pra postar, consequentemente, esse post vai ser exclusivamente explicativo.

Meu objetivo fazendo review é dar uma visão menos numérica, e mais aprofundada sobre a "qualidade" de um dado jogo. Quando eu digo menos numérica, quero dizer que eu não vou dar uma nota pro jogo, eu dou um grau de recomendação. Eu vou tentar sempre avaliar um jogo dentro de um gênero (porque não adianta usar os mesmos critérios pra todos nééééam), e dentro da proposta do próprio jogo (se isso estiver dentro do meu entendimento). Mesmo assim, é bem possível que tu discorde da minha avaliação, então, pra tu não ter perda total, eu vou tentar sempre disponibilizar o máximo de informação útil sobre cada título (número de jogadores, estilo de multiplayer, se tem valor de pós-jogo, se tem valor de casualidade, coisas que eu acho que faltaram, esses treco aí).

Exemplo do meu estilo de review é minha posição quanto ao Resident Evil 4, que muita gente meteu o pau pq "traiu o movimento". O jogo se propoe a trazer mais ação à série, e ele faz isso com maestria, portanto eu realmente acho que o jogo deu certo pra caramba (sem nem começar a falar sobre experiencia de jogo).

Okay, acho que por hoje é só.
Ju embarcou hoje na sua gélida jornada pelo Velho Mundo (Europa). Em fevereiro eu me juntarei a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário