segunda-feira, janeiro 03, 2011

Apresentação!

Olá terráqueo!

Seja bem vindo ao The Chick and The Geek! Como já diz a proposta do nosso perfil, este blog pretende falar de assuntos relevantes para uma vida sensata (vida sensata segundo nossos valores, ok?). Escrevo aqui pela primeira vez com intenção de me apresentar.

Pois bem.

Meu nome é Juliana. Tenho 19 anos, e sou estudante de Artes Visuais há dois (começo o quinto semestre em março). Gosto muito de assistir filmes, seriados, doramas, desenhos, enfim...de ficar na frente do computador assistindo a uma variedade de coisas. Meu gosto para música é bastante diverso e desconexo, até com algumas coisas consideradas vergonhosas hahaha, mas que eu gosto mesmo assim. Não ligo muito para erros de português na internet, não me esforçarei para parecer mais capaz do que eu sou, e gostaria de deixar claro que as opiniões que apareceram aqui são absolutamente pessoais e não ditam nenhuma regra de comportamento ou qualquer coisa assim. Gosto de fotografia, meu filme favorito é Fight club, sou viciada em True Blood, e posso assistir You're Beautiful mil vezes seguida. Adoro comer bem. Gosto de video game, apesar de só possuir um Playstation I e um Playstation II (com planos de atualização), portanto abuso um pouco do Xbox do Dé. Não sou muito mulherzinha, sou um "pouco" troll e não tenho uma mente muito feminina. Enfim, pretendo falar de filmes, seriados, moda, desenhos e arte por aqui :) espero que gostem!

Beijos!

Um comentário:

  1. Tri que tu ir pra europa e falar de gnomos vai parecer meio estranho, sacumé, amsterdam, gnomos não fumam cigarro, cigarro só verde-amarelo, etc. AHEUAEHAUEHAUEH

    ResponderExcluir